International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

Três Horas de Guaratinguetá é antecipada para o primeiro semestre

Três Horas de Guaratinguetá é antecipada para o primeiro semestre
Events

Duas ótimas surpresas foram anunciadas hoje pelo Kartódromo de Guaratinguetá, localizado a "meio caminho" das capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, na Dutra. A primeira delas é a antecipação da tradicional 3 Horas, que esta ano será realizada no primeiro semestre e não mais no final do ano, como aconteceu em suas últimas quatro edições.

De acordo com Alexandre Oliva, organizador do evento, a principal razão para esta antecipação reside na segunda surpresa. "Assim poderemos premiar a equipe campeã com o pagamento da inscrição no Campeonato Brasileiro,. que acontecerá em julho, em Itu", revela. "Cada integrante da equipe campeã ganhará uma inscrição para a modalidade escolhida", continua.

Além deste, serão distribuídos prêmios para as equipes que terminarem as 3 Horas nas cinco primeiras posições. Mais do que isso, serão sorteados brindes entre os inscritos. "Em 2013 sorteamos equipamentos de telemetria, da Alfano, e um carburador KTT, no valor de R$ 900,00, foi dado à equipe vencedora", relembra Oliva.

Com carburadores fornecidos pela organização e motores de propriedade do piloto, a 3 Horas de Guaratinguetá é um evento de baixo custo para os participantes. A prova será disputada no dia 1º de junho, uma data que não coincide com nenhum outro evento importante e que está distante cerca de 40 dias do Brasileiro, o que facilita a preparação dos vencedores para o nacional.

A 3 Horas de Guaratinguetá é uma das corridas de endurance mais importantes e disputadas do Brasil e o ano passado contou com a presença de 58 pilotos. Confira informações preliminares.

Fonte: Erno Drehmer

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy