International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

Copa São Paulo espera mais de 200 pilotos neste fim de semana

 Copa São Paulo espera mais de 200 pilotos neste fim de semana
Events

Neste sábado (15), o  Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo receberá a 5ª etapa da Copa São Paulo KGV, que marca o fim da primeira metade do campeonato. Mais de 200 pilotos se enfrentarão em 13 categorias que começarão suas atividades às 7h30, com os primeiros treinos classificatórios.

A parte da manhã começa com a primeira bateria da Rotax Mini Max às 8h40. Depois, serão realizadas as provas 1 da Executive e Rotax Max Júnior. A Shifter Sênior realiza sua prova única às 9h35. Na sequência, a Rotax Max e a Rotax Max Masters fazem suas primeiras baterias. Após ela, a Sênior/Super Sênior e a Shifter Graduados/Rookie entram na pista com suas provas únicas. A manhã de provas termina com as duas últimas baterias do dia da Rotax Mini Max e Executive.

À tarde, os trabalhos começarão às 12h35 com a prova 2 da Rotax Max, da Rotax Junior Max e da Rotax Max Masters. A segunda prova da Rotax Júnior Max acontece logo na sequência. A prova 1 da Júnior Menor está marcada para às 13h45, com a Cadete/Mirim na sequência. Após, ambas retornam à pista para suas respectivas segundas corridas. A prova 1 da Raptor será às 15h15, a única da Rotax DD2 às 15h55, a segunda da Raptor às 16h25 e a última do dia será a Pró 500 às 16h55.

A entrada para o evento é franca e ainda todas as provas poderão ser assistidas ao vivo pela TV online do kartódromo, que é acessada pelo site oficial: (http://www.kgvonline.com.br/).


Foto de divulgação

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy