International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

Após sucesso do Campeonato Sul-Americano, motores Rotax voltam à Granja Viana

Após sucesso do Campeonato Sul-Americano, motores Rotax voltam à Granja Viana
News & Previews

Kartódromo paulista recebe mais uma etapa da Copa São Paulo e Copa Rotax neste sábado. Expectativa é de grids cheios nas sete categorias equipadas pelos motores austríacos

 
 
SÃO PAULO (SP) - Os motores de maior sucesso do kartismo brasileiro nos últimos anos voltam a roncar em São Paulo neste fim de semana. No próximo sábado (15), o Rotax Max Challenge Brasil São Paulo terá mais uma etapa da sua temporada 2015 no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana da capital paulista. Esta será a sexta etapa do calendário, a primeira depois do Campeonato Sul-Americano de Rotax - disputado em julho na cidade de Florianópolis (SC).
 
Em sua primeira edição realizada no Brasil, o continental foi sucesso absoluto. Reuniu mais de 160 pilotos oriundos de nove países diferentes e promoveu disputas em altíssimo nível, com incrível equilíbrio entre equipamentos e pilotos.
 
No retorno à Granja Viana, o foco se volta para a disputa regional do Rotax Max Challenge. Além do título paulista, a rodada deste sábado vale pontos para a Copa Rotax - um torneio paralelo e composto por três etapas, que vale vagas para as categorias Junior Max, Max e DD2 Masters no campeonato mundial desses motores.
 
O Rotax Max Challenge São Paulo é disputado dentro do mesmo evento da Copa São Paulo de Kart Granja Viana. Por isso, além das sete categorias de motores Rotax, o público pode acompanhar corridas de outras oito categorias do kartismo. São grandes disputas desde às 8h45 até o fim da tarde, que podem ser acompanhadas ao vivo pela internet através do site: www.kgvonline.com.br.
 
Segundo turno - A etapa deste sábado dá início ao segundo turno da temporada do RMC Brasil São Paulo. Assim como o primeiro, este turno será composto por cinco corridas e vale um título à parte - além daquele obtido pela soma de todas as provas do ano. Os líderes até aqui - e campeões do primeiro turno - são; Theo Manna (Rotax Micro Max); Leonardo Reis (Mini Max); Caio Collet (Junior Max); Luca Travaglini (Max) Fernando Guzzi (Max Masters e DD2 Masters); e Yuri Alves (DD2). 


Da Redação, Vroom Kart Brasil - Foto: Mario Ferreira.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy