International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

Kart: IRMC South American movimenta os bastidores do kartismo; Aproveite as inscrições antecipadas

Kart: IRMC South American movimenta os bastidores do kartismo; Aproveite as inscrições antecipadas
News & Previews

Torneio continental começa a receber nomes importantes na lista de inscritos

 
 
São Paulo (SP) - A cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, será palco de uma das maiores competições do kartismo na América do Sul em 2015. Entre os dias 01 e 05 de julho, o Kartódromo Internacional de Santa Catarina, o Arena Sapiens, em Canasvieiras, receberá o International Rotax Max Challenge South American - a competição continental dos motores Rotax que, além de reunir feras do esporte, definirá cinco finalistas para o Rotax Max Challenge Grand Finals.
 
Alguns dos principais nomes do Rotax Max Challenge Brasil já confirmaram presença no campeonato sul-americano. É o caso, por exemplo, de Fernando Guzzi, campeão do IRMC South American em 2013, na Venezuela, e finalista do Grand Finals nos últimos anos. Quem também já confirmou presença foi o catarinense Leonardo Nienkotter, multi-campeão do kart com passagens por diversas categorias do automobilismo mundial e que já está garantido para o Grand Finals deste ano, por ter sido campeão do Florida Winter Tour, nos Estados Unidos. Também estão inscritos vários representantes da Argentina, Peru, Paraguai e Colômbia. Outra participação ilustre confirmada será a do belga Christophe Adams, bicampeão mundial e recordista de participações no Grand Finals (nove consecutivas entre 2006 e 2014); Confira a lista de inscritos no link: http://ems.evanet.at/BRA1/entrylist.php
 
Além dessas, é esperada para os próximos dias, a confirmação de uma grande estrela do automobilismo mundial para participar do IRMC South American.
 
A expectativa é que a edição brasileira do IRMC South American tenha cerca de 150 competidores divididos em sete categorias: Micro Max, Mini Max, Junior Max, Max, Max Masters, DD2 e DD2 Masters. Os campeões das duas primeiras levam como prêmio a inscrição do IRMC South American 2016. Nas demais, todos os campeões estarão automaticamente classificados para o Rotax Max Challenge Grand Finals, no mês de novembro, em Portugal.
 
Inscrições feitas com maior antecipação tem um desconto maior. Por isso, aproveite e faça a sua. A organização terá motores para aluguel e esta pode ser uma boa oportunidade para participar de um evento internacional nos padrões Rotax.
 
Todas as inscrições devem ser realizadas através do sistema EVANET, o sistema oficial da Rotax, que pode ser acessado pelo hotsite do evento: www.irmcsouthamerican.com, onde também é possível encontrar mais informações sobre a competição. Ou diretamente no link http://ems.evanet.at/bra1
 
Serviço:
International Rotax Max Challenge South American
Local: Kartódromo Internacional de Santa Catarina
Cidade: Florianópolis (SC)
Data: de 1 a 5 de Julho de 2015
Inscrições: www.irmcsouthamerican.com


Da Redação, Vroom Kart Brasil - Foto: Divulgação/Rotax

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy