International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

Vroom Kart Brasil ganha versão impressa. Assine já.

Vroom Kart Brasil ganha versão impressa. Assine já.
Editorials

Assinaturas podem ser realizadas em até 10 x

E o kartismo brasileiro ganha mais uma ferramenta de mídia. E uma bela ferramenta. Está lançada a quinta edição da Revista Vroom Kart Brasil, sendo que é a primeira em formato impresso. A revista, criada na Itália em 1989, e que, desde então, se fixou como a principal publicação sobre karts do Mundo, será bimestral no Brasil, adquirida através do sistema de assinaturas, com o recebimento dos exemplares via Correios. A assinatura anual tem o valor de R$ 150,00 e pode ser parcelado em até 10 vezes nos cartões de crédito.
 
Destaque mundial por suas matérias técnicas, com temas que fazem parte do dia a dia dos kartista, a revista Vroom conquistou uma legião de fãs. Pergunte a qualquer piloto do atual grid da Fórmula 1 se ele conhece a Vroom. A resposta, acompanhada por um sorriso, será “Sim”. E não poderia ser diferente, já que todos eles, em algum momento, ainda quando sonhavam em chegar onde chegaram, estiveram nas páginas da Vroom.
 
Com a mesma filosofia europeia, ou seja, fomentar e profissionalizar o kartismo, a Vroom Kart Brasil inicia sua nova etapa. Lançada no final de 2013 em formato digital, a edição brasileira bateu recordes de visualizações nas quatro edições teste. “Antecipamos o lançamento do formato impresso, pois foi um pedido dos próprios leitores. A aceitação da revista foi fantástica e agilizamos o processo para iniciar 2015 com a revista impressa. Já tivemos muitos assinantes nos eventos que tivemos no final do ano passado e no início desse. Está bem bacana a receptividade”, disse José Barone, responsável pela Vroom na América Latina. “Priorizamos a qualidade do material que o leitor receberá em casa, com muitas matérias especiais e uma qualidade editorial jamais vista no Brasil. Assim como na Europa, os Brasileiros terão acesso a um conteúdo de muita qualidade, como por exemplo os Track Tests, onde testaremos os equipamentos disponíveis no mercado nacional, além de cobertura de campeonatos”, completou.
 
Nesta edição, a matéria de capa leva o título de “Piloto Funcional”, o repórter Ricardo Belussi acompanhou de perto métodos de treinamento funcional para pilotos, que priorizam a qualidade física e também mental dos competidores, resultando em melhora no desempenho em pista. Belussi também fez um mapeamento dos novos programas de desenvolvimento de pilotos que chegam ao Brasil e de equipes que vão “Muito Além do Kart”. Além dessa matéria, a quinta edição da Revista Vroom Brasil mostra uma entrevista com Giuliano Raucci, destaque no kartismo europeu em 2014 e uma lista com os novos talentos do kartismo nacional.
 
Assine agora a edição brasileira da Revista Vroom e receba seus exemplares em sua casa a partir da próxima semana (com a edição número 5). Acesse www.editorabdi.com.br e faça sua assinatura. O custo é de R$ 150,00 por ano, ou seja, seis edições (Fevereiro, Abril, Junho, Agosto, Outubro e Dezembro). As revistas terão, no mínimo, 72 páginas por edição. O valor da assinatura poderá ser pago a vista, ou em até 10x nos cartões (3x sem juros). A partir de agora (edição 5), a Vroom será comercializada apenas em formato impresso, com o formato digital disponível apenas até a edição 4.   
 
A Revista Vroom está presente no mundo em seis versões: Internacional, Itália, Espanha, Reino Unido, Rússia e Brasil. No Brasil, a revista Vroom faz parte da franquia Vroom Latin America, de propriedade da Editora BDI.
 
Para mais informações, entre em contato através do e-mail sac@editorabdi.com.br.
 

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy