International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

Time Brasil terá 19 pilotos no Sul-Americano Rotax

Time Brasil terá 19 pilotos no Sul-Americano Rotax
Events

O International Rotax Max Challenge South America, que é o Campeonato Sul-Americano da Rotax, será disputado entre os dias 17 e 20 de Julho, em Buenos Aires, na Argentina. A competição sul-americana da principal categoria do kartismo mundial levará quase 200 pilotos para o circuito argentino. O Brasil será representado por 19 competidores, todos com boas chances de conquistar os títulos.
 
O IRMC South America 2014 é muito aguardado pelos pilotos, já que está em jogo o principal título Sul-Americano da Rotax. Além disso, as categorias Rotax Junior Max, Rotax DD2 e Rotax DD2 Masters credenciarão os campeões para a disputa do Rotax Max Challenge Grand Finals, que será disputado em Novembro, na cidade de Valência, na Espanha.
 
A equipe brasileira será muito bem representada na competição, com 19 pilotos, sendo 1 representante na Rotax Micro Max, 1 na Rotax Mini Max, 2 na Rotax Junior Max, 3 na Rotax Max, 3 na Rotax Max Masters, 3 na Rotax DD2 e 6 na Rotax DD2 Masters. O Time Brasil é um dos favoritos a conquistar os títulos nas categorias, já que o Rotax Max Challenge Brasil é um dos principais campeonatos da marca austríaca na América. “Os brasileiros que disputam o Rotax Max Challenge Brasil vem se destacando nas competições internacionais. Não será diferente no Sul-Americano. Os pilotos utilizarão seus próprios equipamentos. Isso só é possível, pois o regulamento da Rotax é o mesmo em todo o Mundo”, explica o responsável pela Rotax no Brasil, Wilton Santos Júnior.
 
Um dos grandes diferenciais da Rotax é justamente a igualdade de competição proporcionada aos pilotos, que competem com regulamento único em todas as competições do Planeta. Com esse e outros diferenciais, a Rotax é a maior categoria do kartismo mundial. Prova disso é que o campeonato Sul-Americano Rotax levará mais que o dobro de pilotos em relação ao Campeonato Sul-Americano de kart convencional, já disputado em 2014.
 
Confira a lista de integrantes do Time Brasil no IRMC South America:
Rotax Micro Max - Leonardo Reis
Rotax Mini Max – Rafael Reis
Rotax Junior Max – Hamzi Zein Barakat e João Vitor Rosate
Rotax Max – Gabriel Maia, Pedro Sanchez e Rodolfo Aviles
Rotax Max Masters – Wilton Santos Jr., Roberto Azana e Bruno Moraes
Rotax DD2 – Yuri Alves, Alberto Cattucci e Nelson Stanisci
Rotax DD2 Masters – Flavio Kawakami, Fernando Guzzi, Beto Nini, Jefferson Muccio, Fernando Carvalho e Michel Aboissa.
 
Leve a Rotax para o seu kartódromo. Participe do Rotax Max Challenge Brasil.
 
Para mais informações, entre em contato: contato@rotaxmax.com.br
 
Quer acompanhar todas as novidades do Rotax Max Challenge Brasil? Curta a página oficial no Facebook www.facebook.com/RotaxMaxBrasil .
 
KartPress Motorsport Management
Assessoria de Imprensa oficial Rotax Max Brasil
Jornalista Responsável: José Barone (MTb 3425)
imprensa@kartpress.com.br

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy