International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

Equipe Tony Kart apresenta sua equipe para 2014

Equipe Tony Kart apresenta sua equipe para 2014
News & Previews


A equipe Tony Kart Racing está pronta para enfrentar a temporada de 2014, com o melhor potencial, com os pilotos mais competitivos e muito bem distribuídos em todas as categorias. O Racing Team, liderado por Giacomo Aliprandi, seu chefe de equipe desde sempre, está disposto a enfrentar as competições mais exigentes do karting internacional, as competições WSK, bem como qualquer outro event promovido pela CIK-FIA.

Para competirem em tais eventos, a equipe contará com uma máquina extraordinária: a Racer EVK e o chassi Krypton KSK, alimentado pelos motores Vortex, super confiáveis e que garantem um ótimo desempenho. Na direção haverá três novos pilotos, um para cada categoria, sendo eles: Andreas Hansen, na  KZ, Gabriel Aubry ,na KF,  e James Puxe, na KF Junior.

Categoria KZ: Nesta classe com a engrenagem, Andreas Hansen estará ao lado de Marco Ardigo e Flavio Camponeschi, confirmado para fazer parte da equipe de corrida. Eles estarão na pista para a categoria KZ1, enquanto Hansen vai participar da classe KZ2 quando programado. Por motivos pessoais Dreezen não está se decidiu parar. A equipe deseja agradecer-lhe o bom trabalho feito em conjunto.

Categoria KF: Ao lado do experiente piloto Karol Basz, já com a Tony Kart em 2013, dois jovens de qualidades inegáveis vão se juntar à equipe e são eles: Gabriel Aubry e Nikita Mazepin. Aubry teve sua estreia por ocasião da última rodada do campeonato mundial de KF Júnior e Mazepin é um dos pilotos mais valorizados mudando para a categoria KF.

Categoria KF Junior: Nesta categoria a equipe trará um jovem piloto, mas já com boas experiências e bons resultados. Marque este nome: Mick Betsch.  O alemão será um ótimo guia para o jovem asiático, James Pull. Mick enfrentará pela primeira vez uma temporada completa de provas internacionais.

Nos últimos anos, o piloto Michael Schumacher costumava participar para competição inicial do Tony Kart Racing, mas este ano, por motivos bem conhecidos, isso não será possível.

A Vroom Brasil quer aproveitar a oportunidade e mandar bons pensamentos para o grande campeão e toda a sua família. O que nós queremos é que ele volte o quanto antes para as pistas, com a força e dedicação de sempre.

EQUPE TONY KART RACING 2014

Categoria KZ
Marco Ardigò (ITA)
Flavio Camponeschi (ITA)
Andreas Hansen (DAN)

Categoria KF
Karol Basz (POL)
Nikita Mazepin (RUS)
Gabriel Aubry (FRA)

Categoria KFJ
Mick Betsch (GER)
James Pull (SIN)


Por: Isadora Dutra
Vroom Kart Brasil

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy