2ª edição do Natal Sem Fome preenche quase totalidade do grid em tempo recorde

- Special

Em menos de sete dias foram preenchidas 19 vagas das 20 disponíveis para a 2ª edição do Natal Sem Fome, que será disputada em Várzea Grande, na Grande Cuiabá (MT), nos dias 7 e 8 de dezembro. A confirmação das duplas em prazo recorde reforça ainda mais o sucesso da prova.

"A expectativa era de termos finalizadas as vagas até a véspera da prova, no dia 7 de dezembro, mas a surpresa veio na primeira semana. Isso mostra o interesse e a vontade dos kartistas de Mato Grosso em fomentar o esporte", disse Marcos Pereira, ex-Campeão Brasileiro de Sênior B, um dos apoiadores do evento.

Os treinos aconteceram esse fim semana prolongado aproveitando o feriado de sexta e lotaram as dependências do Kartódromo Municipal. Todos os pilotos aproveitaram o final de semana ensolarado para “passar” seus equipamentos.

"Fiquei muito tempo afastado das corridas e eu e o João Pretto estamos intensificando os treinos para andar na balada dos demais. Viramos rápido esse fim de semana, mas precisamos melhorar a batida de volta a volta, pois serão 80 voltas", frisou Nelsinho Rangel, que retorna à categoria em parceria com João Pretto.

Como incentivadores e apoiadores do esporte a motor no Estado, a Motul e Shell irão patrocinar o evento com o fornecimento de lubrificantes e combustíveis. "Acreditamos na força do kartismo de Mato Grosso. O empenho destes pilotos sempre trouxe excelentes resultados ao nosso estado. A Rede Morada e a Shell V-Power apoiam a iniciativa",  comentou Luiz Carlos Galvan, Diretor Comercial da Rede Morada de Combustíveis, que fornecerá o combustível da prova.

Em resumo, dentre os participantes estarão dezenas de campeões estaduais, brasileiros e Copa do Brasil participando da prova.

Confira os inscritos:
Nelson Rangel e João Pretto
Luiz Gugelmin Jr e Celso Soutilha
Mario Menezes e Luiz Gugelmin Neto
Riccieri DuCarmo e Jairo
Marcos Pereira e Breno Gomes
Vanderlei e Rodrigo
Julia e Emanoel Junior
Dionei Caetano e Dionei Caetano Jr
  Rafael Henrique e Junior Radar
Arno Spies e Alessandro Ferreira
Ernani Kuhn e Elis Pinheiro
Pedro Paulo Feitosa e Ernani Kuhn
Doronil e Guilherme
Pedro Miotto e Karlos
Gustavo Miranda e João Paulo Grando
Jander e Erick
Edson Venega e Edgar
Emanoel de Araujo e João Rockenbach
Renato Pereira Filho e Yvan Junior


Fonte: Kart Clube Juara

Newsletter

Stay tuned!
Sign up for our mailing list
Follow Us on Facebook