International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

Kart Mini fechou o Sul-Brasileiro com seis campeões, cinco vices e números significativos

Press Release by:
Kart Mini fechou o Sul-Brasileiro com seis campeões, cinco vices e números significativos
Races

Seis títulos, cinco vices, três dobradinhas, dez vitórias e quase 50% dos karts na pista. O longo resumo da participação da fabricante de chassis Kart Mini na última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart se justifica, já que a empresa foi a mais vitoriosa no segmento nesta 16ª edição da competição. A 3ª etapa do evento, que definiu os campeões de 2013, foi disputada na última semana em Londrina (PR).

Dos 67 pilotos presentes na etapa decisiva, 33 utilizaram os tradicionais chassis Kart Mini, número equivalente a 49,25% do total de inscritos. E, entre 18 baterias disputadas pelas nove categorias que realizavam a etapa, a fabricante venceu 10. A série de primeiras baterias teve cinco vitórias da Kart Mini, com Stefano Marins na Cadete e Super Cadete, Artur Vargas na Júnior Menor, Antônio Matiazi na Novatos e Márcio do Lago na Super Sênior.

Na segunda bateria os pilotos da Kart Mini voltaram a vencer em cinco categorias, desta vez com José Muggiati Neto na Cadete e Super Cadete, Carlos Saderi na Super Sênior, Eduardo Giglio na F4 e mais uma vez com Antônio Matiazi na Novatos.

Entre os onze pilotos campeões, a Kart Mini teve motivos de sobra para se orgulhar de José Muggiati Neto (Cadete), Stefano Marins (Super Cadete), Arthur Vargas (Júnior Menor), Eduardo Moratelli (Sênior B) e Carlos Saderi (Super Sênior). Vice-campeões, Pedro Adami (Super Cadete), Júlio Pires (Sênior B) e Márcio do Lago (Super Sênior) garantiram três dobradinhas para a Kart Mini na competição. Além deles, Pedro Saderi, na Graduados, e Antônio Matiazi, na Novatos, também conquistaram o vice para a fabricante.

“Foi uma competição iniciada ainda no primeiro semestre e ao longo de suas três etapas nosso equipamento mostrou-se sempre consistente e competitivo”, avalia Rennê de Carvalho, da Kart Mini. “Obtivemos vitórias, títulos e dobradinhas, resultados bastante significativos. Dominamos em várias categorias, fechando o Sul-Brasileiro com números extremamente positivos, que falam por si só”, finaliza.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy