International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

PenĂșltima rodada do Campeonato Nova Schin movimenta Itu

PenĂșltima rodada do Campeonato Nova Schin movimenta Itu
Races

No último domingo (10) o Kartódromo Brasil Kirin Arena, em Itu, sediou a penúltima etapa do Campeonato Nova Schin. As provas, organizadas pelo Ituano Motor Sport Club e supervisionadas pela Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), começaram às 9 horas e atraíram cerca de 200 pessoas, entre pilotos de kart, equipes e torcedores.

Segundo o diretor do Ituano Motor Club, Eduardo Gozzano, o campeonato vem mantendo uma média de 70 pilotos desde o início do ano e vem crescendo ano a ano. “O balanço desse campeonato é positivo, pois está tendo um crescimento expressivo. Teremos ainda a última etapa, que será realizada no dia 1º de dezembro, mas devemos manter o mesmo número de pilotos”, destacou Gozzano.

Na categoria Cadete o vencedor foi Juan Zwing, que lidera o campeonato. Em segundo e terceiro lugares ficaram os pilotos João Victor e André Abdo, respectivamente.

Na Stock 125 Água o primeiro lugar ficou com Vinícius Serafin e o segundo e terceiro lugares no pódio foram ocupados pelos pilotos Fernando Spessoto e Adilson Figlie. E os pilotos Adilson Figlie e Marcio Ocanha voltaram a subir ao pódio pela categoria Stock 125 Água Sênior.

Patrick Callman foi o grande ganhador na categoria F 4T Iniciantes, seguido de Marcelo Arruda e Gabriel Rosa. Na categoria F4T Iniciantes Sênior, o primeiro lugar ficou com Marcelo Arruda, seguido de Ricardo Cagliotti. Em terceiro lugar ficou o piloto Daniel Tortorello.

Já a prova da categoria F 4T Novatos teve como campeão o piloto Roland Theil. Victor Vallone e Vinicius Margiotta ficaram com o segundo e terceiro lugares. Na F4T Novatos Sênior os pilotos Adilson Alencar, Rodrigo Simonetti e Rolf Gemeinhardt ocuparam o primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Na categoria F 4T Graduados quem chegou em primeiro lugar foi Claudio Roda. O segundo lugar ficou com Leandro Possenti e o terceiro com Hermano Silva. Na F4T Graduados Sênior, o pódio foi composto por Marcio Ocanha em primeiro lugar, Oscar Alves em segundo e Cesar Fire em terceiro lugar.

Fonte:Vergili Press Office

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy