International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

Itu recebeu rodada dupla do Campeonato Nova Schin no último final de semana

Itu recebeu rodada dupla do Campeonato Nova Schin no último final de semana
Races

Dezenas de pilotos entraram na pista do Kartódromo Brasil Kirin Arena na rodada dupla do Campeonato Nova Schin, realizada no último final de semana em Itu. O campeonato segue até dezembro atraindo pilotos que disputam provas em várias categorias, de iniciantes ao sênior.

Na 7ª etapa, realizada no sábado, 19, os pilotos vendedores em suas categorias foram André Abdo (Cadete), Edson Packer (Júnior), Vinícius Papareli (Stock 125 Água), Oscar Alves (F4T Graduados), Fábio Pasqualino (F4T Novatos) e Marcelo Arruda (F4T Iniciantes).

Já na 8ª etapa, realizada no domingo, 20, os vencedores foram Juan Zwing (Cadete), Fábio Matheus (Júnior), Vinicius Serafin (Stock 125 Água), Gabriel Rosa (F4T Iniciantes), Fábio Pasqualino (F4T Novatos) e Bruno Lima (F4T Graduados). São pilotos experientes e iniciantes que participaram de baterias durante a manhã e tarde dos dois dias, atraindo um público aficionado por adrenalina e velocidade.

As provas do campeonato, organizadas pelo Ituano Motor Sport Club e supervisionadas pela Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), acontecem no Kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu, atraindo os principais pilotos de kart do país. A próxima etapa do campeonato está marcada para o dia 10 de novembro.

De acordo com o diretor do Ituano Motor Club, Eduardo Gozzano, os pilotos que tiveram os melhores resultados nas duas rodadas, além da chance de melhorarem a pontuação no campeonato, também receberam prêmios. “Como forma de incentivar os pilotos que participaram das duas rodadas, premiamos os cinco melhores em todas as categorias. O primeiro, segundo e terceiro colocados receberam uma caixa de ferramentas da SATA, e o quarto e quinto colocados receberam Micro Óleo Anticorrosivo da Starret”, explicou Gozzano, destacando que os resultados dessas duas rodadas podem mudar os resultados finais do campeonato. “Tivemos alguns pilotos desclassificados e outros que não completaram a prova e isso pode mudar as lideranças do campeonato”, concluiu.

Fonte: 
Vergili Press Office

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy