International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

José Muggiati Neto disputa SKB 13 e encara duas decisões em dois finais de semana consecutivos

Press Release by:
José Muggiati Neto disputa SKB 13 e encara duas decisões em dois finais de semana consecutivos
News & Previews

Um dos principais pilotos da Cadete na atual temporada, o paranaense José Muggiati Neto tem um novo e importante compromisso no próximo final de semana, quando estará no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, São Paulo. O objetivo será participar e vencer a 13ª edição do Super Kart Brasil e, ao mesmo tempo, conquistar o título do Campeonato Paulista, que terá sua última etapa disputada de forma paralela.

Muggiati tentará, logicamente, buscar os dois títulos inéditos em sua carreira, mas para isso terá que superar um grid de extrema qualidade, já que a Cadete tem mostrado provas muito equilibradas em toda sua temporada. “Este ano o Zezinho está sempre entre os pilotos que podem vencer e neste final de semana não será diferente”, avalia Irineu Rosa, da I R Competições, equipe de Muggiati. “Mas não será fácil”, avisa.

Terceiro colocado na classificação do Campeonato Paulista, Muggiati tentará também descontar a diferença que o separa do líder – 15 pontos – para conquistar o título. “Estou animado, mesmo sabendo que será difícil, como são todas as provas da Cadete”, ressalta o jovem piloto, que tem como “coach” o multicampeão André Nicastro, um dos criadores do SKB, do qual se afastou recentemente.

Mal encerrada a 13ª edição do Super Kart Brasil e a final do Paulista, José Muggiati Neto encarará outra decisão, a do Campeonato Paranaense. Líder do campeonato após a etapa de abertura em Maringá, o piloto e sua equipe irão à Cascavel no final de semana seguinte para disputar a segunda e última rodada da competição, em busca do título, logicamente.

Foto: Mario Ferreira


OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy