International Karting
FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags
Vroom Logo

Família Drugovich foi destaque na abertura do Campeonato Paranaense

Press Release by:
Família Drugovich foi destaque na abertura do Campeonato Paranaense
Races

Presente nas pistas há muitos anos, a família Drugovich foi um dos principais destaques na abertura do Campeonato Paranaense de Kart, disputada no último sábado (17) no Kartódromo Race Park, em Maringá (PR). Competindo com dois representantes, os Drugovich garantiram uma vitória e um segundo lugar, candidatando-se assim a uma vaga na Copa das Federações.

Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle | Noma), quem tem estado presente nas grandes competições nacionais, venceu duas das três baterias disputadas na Júnior, que correu agrupada com a Graduados e Sênior A. Em uma delas Felipe foi o 2º na geral, atrás apenas de um piloto da Graduados. No entanto, a quebra do suporte do escape de seu kart o fez abandonar a 2ª bateria e os pontos desta prova fizeram falta no somatório final, que colocou o piloto em 2º na etapa em sua categoria.

Oswaldo Drugovich Júnior, tio de Felipe, foi destaque na Super Sênior ao vencer as três provas desta rodada, vitórias que o colocaram como líder isolado da categoria no Campeonato Paranaense. Júnior, como é mais conhecido, foi bicampeão brasileiro da Fórmula Truck na década de 90.

"Começamos bem nossa participação no Paranaense e nossa consequente busca pelas vagas que o campeonato oferece para a Copa das Federações, que será disputada no final do ano", diz Claudio Drugovich, tio de Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle | Noma) e irmão de Júnior. "Ainda temos pela frente a segunda e última etapa em Cascavel em setembro e, claro, nada está garantido. Mas este bom início nos permite projetar uma expectativa positiva para nosso objetivo", finaliza.


Foto: Fábio Quick

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY