International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

Novo MKI Monaco R1

Novo MKI Monaco R1
News & Previews

Em geral, a aerodinâmica não é uma característica fundamental no kart, mas no caso do Monaco R1 é bem o oposto. Esse tipo de equipamento é uma transição entre o kart tradicional e um monolugar, mas o chassi original não é a única característica desse preciso design do kart R1.

A estrutura principal é feita de fibras de carbono e a região mais baixa leva vantagem com o fluxo de ar para gerar a dowforce, que segue o mesmo princípio utilizado nas corridas de fórmula.

A carroçaria é composto por várias peças e tem como características duas asas ajustáveis, uma na frente e outra na parte de trás, enquanto os componentes mecânicos foram feitos pela CRG, fazendo com que o R1 seja um produto inteiramente italiano.

A distância entre os eixos e a pista foram aumentados em comparação com um kart padrão. Para completar a descrição técnica, o novo R1 Mônaco é alimentado por um motor refrigerado a água de 50bhp, 2 tempos (com embreagem centrífuga, partida elétrica e caixa de câmbio de 6 velocidades), e estão equipados com um sistema de travagem com discos de auto-ventilação Duralcan, pneus de 6 polegadas e um sistema de aquisição de dados GPS.

O kart pode ser personalizado de acordo com pedidos específicos de forma semelhante ao feito aos supercarros feitos à mão, portanto, a lista de espera pode demorar mais do que um kart regular.

O Monaco R1 estará disponível para testes na queda, e vai estar disponível para compra a partir de março de 2014, a um custo de 18.000 € + IVA

Para mais informações acesse www.mkiracing.it.

Fonte: Vroom Kart Internacional

Vroom Kart Brasil
Tradução: Isadora Dutra, Florianópolis (SC).
 

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy