International Karting
InstagramFacebookTwitterYoutubePocketMags
Vroom Logo

Júnior e F4 Graduados entram na pista pela tarde

Júnior e F4 Graduados entram na pista pela tarde
Events

No começo da tarde desta sexta-feira (12), as categorias Júnior e F4 Graduados já definiram os classificados para a Pré-Final.


A segunda classificatória da Júnior foi bastante disputada. Felipe Drugovich surpreendeu ao sair da quarta posição, ultrapassar o pole Pedro Cardoso e vencer a corrida.

Drugovich assumiu a segunda posição antes de fechar a primeira volta e acompanhou Cardoso por várias voltas. Depois, no fim da grande reta, assumiu a ponta, mas foi pressionado até a penúltima volta por Cardoso e Zaiya Fontana.

Cardoso tentou uma manobra na curva da entrada da reta, mas acabou perdendo a posição para Fontana e isto fez com que Drugovich conseguisse uma vantagem mais confortável. Na última volta,  Pedro Fonseca tentou uma manobra, que tirou ele mais dois adversários da pista e lhe rendeu uma desclassificação. Giuliano Raucci  aproveitou o incidente e de sétimo lugar, terminou em segundo. 

O resultado da F4 Graduados foi definido logo no começo da corrida. Fabrício Laurett passou Tiago Palazzo e não saiu mais da ponta. Antes disso, Tiago Palazzo, que havia largado em 5º, liderou por algum tempo, sempre com Laurett muito perto. Quando Laurett superou Palazzo, este passou a ser pressionado por Ygor Santana, que também passou, para terminar em segundo. Palazzo, Samuel Ribeiro e João Resegue fecharam os cinco primeiros, todos representando o Espírito Santo.

Fonte: Erno Drehmer
Foto: Erno Drehmer


Vroom Kart Brasil
Por: Isadora Dutra, Florianópolis (SC)

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy